terça-feira, 28 de maio de 2019

CEDET COMEMORA 26 DE EXISTÊNCIA EM LAVRAS

Alunos do CEDET conhecendo sobre práticas de primeiros socorros

O Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento (CEDET), em Lavras, no Sul de Minas, comemorará seu 26.º aniversário juntos à comunidade lavrense, com muito conhecimento.

No próximo domingo, 2 de junho, de 09h às 12h, na Praça Dr. Augusto Silva, no Centro da cidade, toda a equipe do CEDET e também voluntários da ASPAT apresentarão uma parte dos trabalhos desenvolvidos com os alunos. 

Haverá mostra de produções e atividades práticas relacionadas a temas como Primeiros Socorros, Nutrição, Física, Artes, Fotografia, Dança, Pintura, História, Literatura, etc.

O CEDET é um centro de Educação Especial idealizado pela educadora Zenita Guenther em Lavras em 1993. Tem como objetivo construir pela vivência diária um espaço físico e social estruturado, que facilite a dinamização de sua metodologia Caminhos para Desenvolver Potencial e Talento. 

O CEDET é vinculado à Secretaria Municipal de Educação de Lavras, com responsabilidade técnica da Associação de Pais e Amigos para Apoio ao Talento (ASPAT).

Nenhum comentário: