quarta-feira, 17 de julho de 2019

JÂNIO BRAGANÇA EM ASCENSÃO NA POLÍTICA DE LAVRAS


A cidade de Lavras, no Sul de Minas, conta com nomes com grande experiência em administração pública e com profundo conhecimento da realidade do município. É o caso do engenheiro civil Jânio de Bragança Macedo Soares, que nos últimos dias passou a ter seu nome bastante lembrando para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2020.

Em sondagens feitas a pedido de lideranças políticas da cidade, o nome do engenheiro já começa a ser bastante lembrado pelo eleitorado da cidade e, é uma das figuras em ascensão que mais podem contribuir para o debate político do município. 

Apesar de não ter colocado seu nome na disputa para o Executivo local em eleições anteriores, Jânio Bragança não é desconhecido na cidade e acumula bastante conhecimento sobre a administração pública, além de possuir um bom trânsito nas cidades vizinhas e da região. Ele já ocupou os cargos de secretário municipal de Obras e também de Meio Ambiente em Lavras, além de ter sido secretário municipal de Obras em Bom Sucesso e ocupado o mesmo cargo na cidade de Itumirim. 

Jânio Bragança também sempre se envolveu em atividades e discussões em prol do desenvolvimento do município e em favor das causas sociais. Segundo informações de bastidores, o engenheiro teria ficado satisfeito em ser lembrado de forma espontânea na sondagens. 

Ainda de acordo com as informações, o engenheiro, que é bastante conhecido pela tranquilidade no trato e abertura ao diálogo, estaria disposto a estudar possíveis cenários e alianças. 

Nenhum comentário: