quinta-feira, 11 de julho de 2019

STARBUCKS INCLUI IOGURTES PROTEICOS DA VERDE CAMPO EM SEU CARDÁPIO

Lojas ampliam opções rápidas e saudáveis para seus clientes

A Starbucks Brasil passa a oferecer nas lojas São Paulo e Rio de Janeiro os iogurtes proteicos Natural Whey da Verde Campo, laticínio de Lavras, no Sul de Minas. Assim como todo o portfólio da companhia de lácteos, os produtos são 100% naturais, livres de conservantes, corantes ou aromas artificiais. A novidade amplia o cardápio de opções naturais, saudáveis e práticas para lanches e café da manhã na rede de cafeterias.

A linha Natural Whey estará disponível em embalagens de 250g, em versões com 14g ou 21g de proteína, sendo 70% delas vindas do whey protein. Todos os produtos são sem lactose, zero açúcar, sendo adoçados naturalmente com estévia, e feitos com leite desnatado, fresco e certificado. 

“Para a Verde Campo, é um orgulho estar presente na Starbucks, uma marca valiosa e que seleciona com rigor seus produtos. Mais do que um ponto de venda, os espaços privilegiados funcionam como vitrine para nossa marca e uma possibilidade de experimentação do Natural Whey para fidelizar clientes que buscam alimentos mais naturais em seu dia-a-dia” – comenta Bruno de Figueiredo, gerente comercial da Verde Campo.

“Fechar esta parceria com a Verde Campo está muito ligada à filosofia do terceiro lugar da Starbucks. Queremos ser o local para estar depois da casa e do trabalho, por isso procuramos sempre ter um cardápio diversificado dentro de nossas lojas, que atendam diferentes necessidades dos nossos clientes para qualquer hora do seu dia”, afirma Marcus Vinicius Amaral dos Anjos, gerente de categorias e desenvolvimento de produtos da Starbucks Brasil.

Nenhum comentário: