quinta-feira, 26 de setembro de 2019

PET GARDEN ACONTECE NESTE DOMINGO, NO VIA CAFÉ

Evento propõe um dia de diversão e a programação inclui cãominhada, cãocurso e cadastro de tutores

O Via Café Garden Shopping promoverá uma série de atrações para as famílias do Sul de Minas e seus pets, no próximo domingo, 29. É o Pet Garden, um evento que vai oferecer ao público atividades recreativas e prestação de serviços, das 8h às 18h. Entre os destaques estão a cãominhada, o cãocurso, orientações veterinárias, além de agendamento para castração dos pets.

A abertura do evento será, às 8h, com a cãominhada, que terá saída do Parque Novo Horizonte e chegada, no Garden. Às 10h, ocorrerá o cãocurso em que serão premiados o cão mais estiloso, a melhor fantasia, o maior e o menor cão, além do mais arteiro. Neste mesmo horário, serão iniciadas as orientações veterinárias sobre alimentação, saúde e medicação dos pets e o agendamento para a castração dos animais. Na parte da tarde, na área reservada para a recreação, haverá apresentação de adestramento e de tosa, avaliação comportamental e agility, que é a modalidade de corrida com obstáculos para os animais, além do registro de possíveis tutores para a adoção de animais. Das 10h às 18h, também haverá a tattoo solidária, em parceria com o Vareta Stúdio, que tatuará os participantes a preços diferenciados e em troca de um quilo de ração.

“O Via Café Garden Shopping é um empreendimento petfriendly, em que os pets são super bem-vindos e também são os nossos grandes convidados. Por isso, com a realização do 1º Pet Garden queremos reforçar a interação entre pets e seus tutores, em um ambiente especialmente preparado para os bichinhos”, afirma a coordenadora de Marketing do shopping, Etienne Bandeira.

O 1º Pet Garden também contará com uma campanha de arrecadação de rações para cães e gatos e produtos de limpeza, que serão revertidos para o Sítio da Dona Maria José. Outros detalhes sobre o evento podem ser obtidos no site www.viacafegardenshopping.com.br e nas redes sociais do mall: Facebook: Via Café Garden Shopping e Instagram: @viacafegardenshopping.

Nenhum comentário: