quinta-feira, 17 de outubro de 2019

VIA CAFÉ COMEMORA CRESCIMENTO EM NEGÓCIOS

Mall lotado, durante o feriado de 12 de outubro

Prestes a inaugurar uma de suas principais operações em 2019, o Via Café Garden Shopping comemora a boa fase de negócios. Além de anunciar a abertura de sete novas lojas, nos próximos 30 dias, o centro de convivências celebra o crescimento de 20% em público e de 10% em vendas, no comparativo ao mesmo período do ano passado.

Prova disso é que somente no último sábado, 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, aproximadamente 17 mil pessoas passaram pelas dependências do empreendimento. E para coroar ainda mais o bom momento vivido pelo shopping, hoje, quinta-feira, 17, será inaugurada a Riachuelo que abre, em Varginha, a segunda loja no país que segue um novo conceito de layout, sendo que a outra está localizada no Morumbi Shopping, em São Paulo, com cenografia e comunicação visual diferenciadas.

De acordo com o gestor do empreendimento, Leonardo Andrade, o segundo semestre de 2019 já se tornou histórico para o centro de convivências. “A inauguração da Riachuelo é um marco na história do Via Café, pois veio para agregar ainda mais o nosso mix de operações, pois além de consolidar o nosso relacionamento com a população do Sul de Minas, reforça o nosso compromisso em oferecer aos convidados, as melhores experiências”.

Com 2000 m², localizada bem ao centro do mall, a Riachuelo é organizada em departamentos que possuem design e comunicação visual próprios e desta forma, o cliente poderá apreciar mais facilmente o mix completo da marca: moda feminina, masculina, infantil e praia, calçados, acessórios, fitness, lingerie, beauty e eletrônicos. Além dos itens tradicionais, também serão oferecidos aos clientes do Sul de Minas, os grandes diferenciais da Riachuelo: uma seção de moda Plus Size, a linha infantil da marca carter’s e os produtos licenciados.

Outra exclusividade dessa loja é a seção Casa Riachuelo, o novo posicionamento da marca em relação à sua linha de moda casa, com uma identidade independente e que traz o mix completo de produtos de cama, mesa e banho separados pelos conceitos: neo eco, neo traditional, neo romantic, neo artist e modern.

Nenhum comentário: