segunda-feira, 4 de novembro de 2019

APÓS 2 DIAS DE BUSCAS, BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO NAS ÁGUAS DO RIO GRANDE


Por volta de 23h da última quinta feira, 31, a Polícia Militar (PM) de Itutinga, no Sul de Minas, recebeu um chamado relatando que havia um corpo sobre as pedras próximo a ponte do Rio Grande na BR-265.


Chegando no local foi confirmada a informação e ao lado do corpo foi encontrado vários documentos, uma mochila, destroços e placa de um veículo da cidade de Inconfidentes. Foi observado que o guarda-corpo da cabeceira da ponte estava quebrado, concluindo que algum veículo havia batido nele e caído no rio.

O corpo foi identificado como sendo de Flávio Francisco de Paulo Rodrigues 57 anos. Posteriormente foi feito contato com familiares que afirmaram que havia outra pessoa no veículo, Carlos Henrique Anchieta Rodrigues, irmão da vítima que está desaparecido. O Corpo de Bombeiros de Lavras realizaram mergulho no local tanto para retirado do veículo como também em busca do desaparecido. 

Após dois dias de buscas, foi encontrado no inicio da tarde de ontem, domingo, 3, nas águas do Rio Grande em Itutinga, o corpo de Carlos Henrique. O corpo dele foi encontrado próximo de onde estava o veículo. O corpo foi entregue a funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Lavras.

com assessoria do Corpo de Bombeiros de Lavras

Nenhum comentário: