terça-feira, 12 de novembro de 2019

TURISMO & PETs: HOTEL EM MONTE VERDE ACEITA CACHORROS DE PEQUENO PORTE

Hotel acomoda até dois animais por apartamento sem taxa adicional

O Hotel Saint Michel, localizado em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas e, em meio a Serra da Mantiqueira, é opção de hospedagem para as famílias que não querem deixar o seu animal de estimação sob a responsabilidade de terceiros, na casa de familiares ou amigos.

O empreendimento aceita cachorros de pequeno porte (até 7 kg) e pode acomodar até dois por apartamento. Não é cobrado taxa adicional.

Para facilitar o acesso e o transporte dos pets, o Saint Michel disponibiliza quartos especiais para não comprometer o descanso dos demais hóspedes. Cachorros podem circular na área verde, sempre na coleira e com supervisão do responsável. O dono deve levar os potinhos de água e ração, além de ser encarregado pela limpeza dos resíduos dos animais.

É importante lembrar que mesmo no colo, o dono não pode circular com os bichinhos por algumas áreas comuns, como restaurante, piscina, sauna, bar, spa, academia de ginástica, brinquedoteca e e sala de TV e jogos.

Não se esqueça de comunicar a presença do seu pet ao Saint Michel com antecedência para a que recepção consulte a disponibilidade de acomodação.

Nenhum comentário: