segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

MULHERES DESABRIGADAS PELA CHUVA GANHAM DIA DE BELEZA EM BH

Ação voluntária aconteceu hoje até à 16h e foi realizada por cabelereiras da Mutari, no bairro Santa Terezinha

Após temporais terem atingido a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) nas últimas semanas, uma equipe de profissionais da marca mineira Mutari Cosméticos estão unidas para um mutirão de beleza que em meio a tantas tensões, pretende proporcionar um motivo de autoestima e esperança para mulheres desabrigadas pelas chuvas. O dia de beleza contempla lavagem, hidratação e escova. 

Elas chegaram por volta das 9h desta segunda-feira, 10 de fevereiro, na ONG Brasil Melhor (Rua Cristiano Otoní, 133, Santa Terezinha), espaço no qual estão abrigadas há dias com a ajuda de voluntários e da comunidade local. A previsão era de que até às 16h de hoje, fossem atendidos dezenas de pessoas. 

Ana Cristina Baptistelli, uma das diretoras da empresa, explica que este é um momento de solidariedade e de empatia para com aqueles que necessitam de nosso apoio e atenção. “Agora pela manhã, já atendemos cerca de 25 mulheres. Queremos transmitir a coragem para lutar e a driblar a tristeza dessas famílias que estão aqui. A gente também quer distraí-las com um bate papo legal e amigo também”, pontua. 

Nenhum comentário: