segunda-feira, 30 de março de 2020

DRIVE THRU DE VACINAÇÃO DEVE VOLTAR NA 3ª FEIRA NA PRAÇA DA ESTAÇÃO


A ideia do vereador Marcos Possato, presidente da Câmara Municipal de Lavras de realizar a vacinação na cidade por meio do sistema drive-thru para idosos vai continuar, se tudo correr bem, amanhã, terça-feira, de 08h às 17h porém em local diferente do que foi utilizado na última semana, ou seja na praça Dr. Jorge. 

A vacinação nesse modelo agora será realizada na Praça Comendador José Esteves, a Praça da Estação. Segundo Possato a mudança foi necessária porque na Praça da Estação, localizada na Zona Norte da cidade, o atendimento deverá ser mais rápido e sem o congestionamento de veículos, que ocorreu no local anterior. 

Essa mudança foi definida em uma reunião entre o prefeito, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Possato e a secretária municipal de saúde. "Neste modelo de vacinação no sistema drive-thru, o idoso não precisa sair do carro e com isso além do conforto de não ficar em pé em longas filas evita-se também o aglomerado de pessoas, fator de risco para à proliferação do vírus da Covid-19", destacou o vereador Marcos Possato.

Nenhum comentário: