segunda-feira, 30 de março de 2020

FERNÃO DIAS DISTRIBUI MIL TAGS DE COBRANÇA AUTOMÁTICA

Iniciativa é uma parceria da Arteris com a empresa ConcetCar, operadora de pagamento automático, e faz parte do montante de medidas adotadas contra propagação do novo coronavírus

Em mais uma iniciativa conjunta no combate a pandemia do novo coronavírus, a Arteris Fernão Dias está distribuindo 1.000 tags na praça de pedágio de Mairiporã, na Grande São Paulo, sentido norte, e no posto de pesagem de São Sebastião da Bela Vista, no Sul de Minas. A ação é uma parceria entre a ConcetCar, operadora de pagamento automático. O usuário que receber o dispositivo terá gratuidade por seis meses da mensalidade, além de ser isento da taxa de adesão.

A parceria é uma iniciativa para estimular o uso de cabines automáticas e diminuir o fluxo nas cabines manuais, reduzindo a interação, para combater a pandemia da covid-19. A cobrança automatizada também contribui para a fluidez do tráfego.

Além da distribuição de tags, a Arteris lançou na sexta-feira, 27, um site com os postos em funcionamento nas rodovias administradas pela empresa. O portal pode ser acessado através do endereço www.arteris.com.br/caminhoneiro e vai fornecer informações sobre de alimentação, descanso, vestiário e suporte de manutenção aos veículos durante a pandemia. 

São mais de 400 estabelecimentos parceiros nos 3.400 km de rodovias em cinco estados brasileiros administrados pela empresa – São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. O site é aberto a todos os públicos.

Ao longo do trecho concedido da Fernão Dias, mais de 100 postos estão em operação, sendo que 70 deles também ofereceram serviços de refeição com restrições de prevenção*. Além disso, muitos postos oferecem área para descanso, vestiários com chuveiros gratuito e suporte de manutenção aos veículos. 

Esta divulgação tem por finalidade o apoio a estes profissionais que seguem trabalhando 24h no transporte de mantimentos essenciais, como alimentos e medicamentos. Dessa forma, a intenção é facilitar o planejamento de viagem com informações sobre disponibilidade de combustível, refeição*, área para estacionamento e descanso, lavação do veículo, serviço mecânico, vestiário com chuveiro e borracharia. A disponibilidade dos serviços será verificada pela equipe da concessionária diariamente.

*a refeição deve ser servida com indicação para consumo no interior do veículo – sem aglomeração.

Nenhum comentário: