segunda-feira, 23 de março de 2020

UMA CIDADE ABANDONADA

Crateras como está já são uma realidade "normal" em Lavras

Nos últimos três a infraestrutura da cidade de Lavras, no Sul de Minas, bem como de sua economia vêm se deteriorando a cada dia. Junto com isso, a autoestima e a pujança de uma cidade que já foi relevante para o Estado em diversos setores da economia. Quem vem de outros lugares e passa pelo Centro da cidade até acha que a cidade está conservada, mas basta sair para os bairros, que a realidade, nua e crua, vem à tona.

Uma cidade abandonada, com seus moradores abandonados a própria sorte, animais abandonados, pessoas em situação de rua, pedintes, um comércio desanimado e a administração de José Cherem que só contribui para afundar ainda mais a cidade. Hoje, Lavras é uma cidade sem autoestima, sem rumo, perdida nos próprios sonhos não realizados de ser uma cidade magnífica para se viver e morar. 

Quando passar a euforia da crise do coronavírus (Covid-19), com as gestões intempestivas e sem rumo que tem sido feitas diante deste problema, o futuro de Lavras será ainda mais sombrio, com desemprego em massa, empresas fechando, degradação total da máquina pública, reflexos da total paralisia de administração Cherem para com a cidade.

Nenhum comentário: