terça-feira, 28 de abril de 2020

BARBACENA SEGUIRÁ PROTOCOLO DO GOVERNO DO ESTADO PARA REABERTURA DO COMÉRCIO


O prefeito Luís Álvaro reuniu-se na manhã deste sábado, dia 25, com o poder Legislativo, representado pelo presidente da Câmara Amarílio Andrade e o vereador José Newton, e com os representantes do comércio de Barbacena, nas Vertentes, onde ficou acordado que o município irá aderir ao protocolo estabelecido pelo estado de Minas Gerais, que será publicado na integralidade na próxima semana.

Assim sendo, o comerciante de Barbacena deverá acompanhar as notícias e diretrizes estabelecidas pelo protocolo “Minas Consciente”, exclusivamente pelos sites oficiais do Estado bem como do município de Barbacena.

Importante salientar que a medida de prevenção é ficar em casa e sendo necessário sair, use máscara, ressaltando que seu uso foi declarado obrigatório  por meio de Decreto do Estado de MG.

O protocolo do Governo de Minas prevê a retomada da economia mineira em um prazo de duas a três semanas e dividiu os setores em quatro grupos definidos como “ondas”. O plano ganhou o nome de “Minas Consciente – Retomando a economia do jeito certo”.

Nenhum comentário: