quinta-feira, 30 de abril de 2020

VEREADOR ANALISA SITUAÇÃO DE BARES E RESTAURANTES EM LAVRAS


O vereador e presidente da Câmara Municipal, Marcos Possato, tem recebido diversos pedidos e sugestões dos proprietários de bares e restaurantes da cidade, que pleiteiam a volta de suas atividades normais em Lavras, no Sul de Minas, porém com algumas restrições de segurança devido a atual situação. 

De acordo com os proprietários desses estabelecimentos a suspensão dos trabalhos trouxe um grande prejuízo financeiro a todos, inclusive com uma demissão em massa de profissionais como cozinheiros, garçons e ajudantes de cozinha. 

De acordo o vereador Possato, os proprietários de bares e restaurantes entendem a necessidade de ter algumas precauções básicas para garantir a segurança de clientes e funcionários dos estabelecimentos, como distanciamento mínimo entre as mesas, uso de máscaras, álcool em gel, dentre outras medidas que o Comitê de Crise achar por bem. 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Lavras, enviou ofício ao prefeito José Cherem, que vem conduzindo de forma séria e técnica as questões ligadas ao Covid-19 na cidade, pedindo um estudo minucioso e seguro de forma a estudar uma maneira de autorizar a volta desses dois importantes setores de trabalho do município. 

Possato fez questão de enaltecer o trabalho desses proprietários do segmento de bares e restaurantes em Lavras e disse que são todos pessoas idôneas e que vão com critério e responsabilidade conduzir suas atividades de forma a não afetar a segurança da população.

Nenhum comentário: