segunda-feira, 13 de julho de 2020

VEREADOR INOVA: VIDEOCONFERÊNCIA REÚNE DEPUTADO FEDERAL E CAMINHONEIROS


Uma videoconferência realizada neste sábado, dia 11, pelo vereador Coronel Claret, reuniu quase 50 caminhoneiros e familiares da Associação dos Caminhoneiros Autônomos de Lavras (ACTRAL), com o deputado federal Domingos Sávio (PSDB-MG).

Durante a videoconferência, o deputado falou de sua luta na Câmara dos Deputados, enquanto esteve a frente da pasta de Viação e Transporte, como membro titular.

O auge do evento foi anúncio de Domingos Sávio, que atendendo pedido do vereador Coronel Claret, 𝐫𝐞𝐚𝐟𝐢𝐫𝐦𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚𝐫 para o orçamento de 2021, 𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐦𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝟐𝟓𝟎 𝐦𝐢𝐥 𝐫𝐞𝐚𝐢𝐬, para auxiliar nas obras de infraestrutura do Pátio dos Caminhoneiros.

O terreno já foi cedido pela prefeitura, mediante intervenção do vereador, junto ao Chefe do Executivo e no próximo mês já inicia-se a obra de construção do pátio, a cargo da ACTRAL e seus associados.

Diversas manifestações de caminhoneiros no chat da videoconferência ressaltaram a importância do pátio para classe e agradeceram o apoio do vereador e do deputado.

É uma vitória de anos de luta de todos nós e seguimos no caminho certo, afirmou o vereador agradecendo a presença de todos caminhoneiros na reunião.

É a primeira vez na Câmara de Lavras, que a tecnologia é utilizada como mediadora de uma reunião entre um deputado federal e uma associação.

Ainda segundo Coronel Claret, essa forma de reunião possibilita que o Deputado, onde quer que esteja, mantenha contato com um número maior de cidadãos, em tempo real, e o que é melhor: sem nenhum custo aos cofres público.

Nenhum comentário: