terça-feira, 1 de setembro de 2020

UFLA ABRE, NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, COMEMORAÇÕES PELOS SEUS 112 ANOS


Em 5 de setembro, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) comemora 112 anos de existência. Na próxima quinta-feira, 3, às 19h, o reitor da UFLA, professor João Chrysóstomo de Resende Júnior, realiza a abertura oficial das atividades comemorativas, em sessão on-line que será transmitida pelo canal da UFLA no Youtube. 

O evento conta com a participação do vice-reitor professor José Roberto Soares Scolforo. Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, todos os eventos irão ocorrer de forma virtual.

A programação de aniversário será distribuída em semanas temáticas durante todo o mês de setembro, envolvendo atividades científicas, homenagem e depoimentos de egressos do Jubileu de Prata e Ouro, homenagem e depoimentos de aposentados, e atividades culturais.

Solenidades presenciais realizadas tradicionalmente pela UFLA, como o Jubileu de Prata e Ouro, o Jantar do Ex-Aluno e o Café dos Aposentados, serão realizadas posteriormente, quando houver a indicação de segurança para realização de eventos com grandes aglomerações.

Confira aqui a programação completa.

Nenhum comentário: