Pular para o conteúdo principal

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING SORTEIA UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS, NESTE NATAL


Já pensou em ganhar um caminhão de prêmios como presente de natal? Pois é possível, já que este é o grande prêmio que o Via Café Garden Shopping irá sortear para seus clientes, em sua campanha de natal 2020: “Natal em Família”. 

Até o dia 24 de dezembro, as pessoas que realizarem suas compras nas lojas do empreendimento concorrem ao prêmio, que corresponde a mais de R$ 20 mil em produtos. O sorteio da campanha ocorrerá no dia 05 de janeiro de 2021.

“Em um ano tão atípico, em que as pessoas precisaram passar mais tempo em casa, nada melhor do que presentar a família toda e de valorizar o lar, o tornando mais bonito e alegre. Por isso, o nosso caminhão de prêmios inclui itens para o quarto, sala de estar, cozinha, lazer. É a nossa forma de valorizar todas as famílias que frequentam o nosso shopping”, afirma a coordenadora de marketing do Via Café, Etienne Bandeira.

Para oferecer benefícios imediatos aos seus convidados, o shopping criou também uma promoção dinâmica em que, a cada R$ 300 em compras, o cliente é presenteado com um kit de canudos ecológicos (limitados a um brinde por CPF e enquanto durarem os estoques), além de ganhar um cupom para concorrer ao grande prêmio. Serão válidas as notas fiscais com compras realizadas, até o dia 24 de dezembro.

Para ganhar o brinde e o cupom do sorteio, as notas devem ser apresentadas no balcão de troca, que está localizado em frente à decoração de natal, na entrada principal, para validação. As notas fiscais poderão ser utilizadas de forma integral, em uma única compra, ou de compras fracionadas, desde que totalizem o valor estipulado. Para o sorteio, a participação é ilimitada e, seguindo as regras da promoção, o cliente poderá retirar vários cupons. Vale lembrar que notas fiscais da Loja Edmil do shopping valem cupons em dobro.

De acordo com o gerente de vendas e marketing do mall, Leonardo Andrade, o natal é uma importante data para impulsionar as vendas e movimentar diversos segmentos do shopping. 

“Apostamos em uma promoção “comprou e ganhou” por acreditar que incentiva diretamente o consumidor a realizar suas compras no Via Café, um local confortável, seguro e segue rigorosamente todos os protocolos de higienização em combate ao novo Coronavírus”, afirma.

Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou a sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. 

O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. 

O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...