quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

GUAXUPÉ VAI PAGAR AUXÍLIO EMERGENCIAL DE R$300


Na manhã desta terça-feira, 19, o prefeito Dr. Heber Quintella e sua equipe protocolaram junto ao presidente da Câmara Donizetti Luciano dos Santos, o Zetinho, o Projeto de Lei (PL) 002/2021 que trata do auxílio emergencial no valor de R$300,00 no município de Guaxupé, no Sudoeste de Minas.

Na oportunidade, o prefeito repassou ao presidente da Câmara o convite para que todos os outros vereadores se reunissem no gabinete da prefeitura para que lhes fosse explicado o referido projeto por parte da prefeitura.

“Este é o maior projeto de transferência de renda já feito pelo município. Estou muito feliz como assistente social por fazer parte dele. Ainda mais por ser de recursos cem por cento do município. Por se tratar do primeiro projeto do ano, já dá para termos a certeza que vamos fazer muito mais do que já temos feito pelo social”, ressaltou a secretária de ação social Renata Fernandes.

O prefeito ainda concluiu que "foi proposto durante a campanha estamos cumprindo, já em janeiro. E isso é só o começo. A partir da próxima semana, vamos iniciar a nossa programação para a extensão do maior programa social da história de Guaxupé”.

Nenhum comentário: