quarta-feira, 10 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR RECEBE NOVAS VIATURAS E BOM SUCESSO VAI GANHAR AVENIDA DO CONTORNO

Na tarde do último sábado, dia 6, o 3º Pelotão da Polícia Militar de Bom Sucesso, comandado pelo  2º tenente PM Fernando Alberto do Amaral, recebeu duas novas viaturas modelo Duster 0km. A indicação dos dois veículos partiu de emenda parlamentar do senador Carlos Viana e do deputado federal Luis Tibé. O evento foi realizado no quartel local e contou com a participação de diversas autoridades entre eles o senador Carlos Viana, o vice-prefeito Luiz Claúdio da Mata (Gatão), vereadores, policiais militares e do presidente do Conselho de Segurança Pública (CONSEP).

Em seu discurso o senador Carlos Viana enfatizou o grande trabalho que vem sendo realizado pela PM de Bom Sucesso, mesmo com o efetivo reduzido de policiais, e o vice-prefeito Gatão destacou que essas duas viaturas 0km serão de vital importância para a prevenção e combate a criminalidade em na cidade, uma vez que as viaturas aqui existentes encontravam em estado precário de conservação. 

No  domingo, dia 7, o vice-prefeito Gatão reuniu-se novamente com o senador Carlos Viana, para tratar de assuntos relacionados das obras de pavimentação asfáltica da Avenida do Contorno, que vai ligar o Bairro Palmeiras a MG-332 (Estrada de Ibituruna) passando pelo Ribeirão do Cambuí, cujo objetivo  é desviar o trânsito de veículos pesados do centro da cidade e alavancar a abertura de novas indústrias naquela região da cidade. 

Na ocasião, o vice-prefeito Gatão entregou a Carlos Viana os projetos solicitados pelo senador para indicação de emenda parlamentar de sua autoria para a execução dos trabalhos e, o mesmo, se comprometeu a liberação dos recursos por parte do Governo Federal, com a máxima urgência, atendendo pedido do prefeito Beto. 

As obras estão orçadas na importância de R$ 2.667.620,22 e tem previsão de execução em 6 meses.

Nenhum comentário: