terça-feira, 15 de junho de 2021

COVID-19: EPTV, AFILIADA REDE GLOBO, LANÇA "CONEXÃO REGIONAL EMPRESAS" PARA DIVULGAR BOAS AÇÕES

Conexão Regional Empresas visa dar visibilidade às iniciativas sociais de empresas da região de cobertura da EPTV
Sede da EPTV Sul de Minas, em Varginha 

Em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, a EPTV deu início ao Conexão Solidária para divulgar boas ações e criar uma rede de solidariedade, colaboração e informação. Desde então, o projeto cresceu e ganhou novas frentes de atuação.

Buscando o engajamento de todos no combate à Covid-19, o Conexão Regional Empresas tem o objetivo de dar visibilidade às iniciativas sociais de empresas da região de abrangência do Grupo EP, composta por 317 municípios do interior de São Paulo e Sul de Minas.

Na página do Conexão Regional Empresas, no site do projeto Conexão Solidária, a população tem acesso a um banco de consulta com algumas das empresas da área de cobertura da EPTV que realizaram ações sociais ou doações neste período da pandemia.

É uma maneira que permite conhecer o trabalho social que vem sendo feito como, por exemplo, doações de mantimentos, doações de EPIs, doações financeiras e de equipamentos hospitalares, etc.

No site conexaosolidaria.eptv.com.br, constam as empresas solidárias de cada região de abrangência do Grupo EP.

Conexão Solidária
Com o Conexão Solidária, o Grupo EP conecta pessoas, empresas e entidades que querem doar e que precisam receber ajuda. O objetivo principal é garantir mantimentos e produtos a pessoas de baixa renda e a instituições durante o período de combate à Covid-19.

A Campanha Conexão Solidária nasceu em 2020 buscando o engajamento de todos no combate ao coronavírus. Desde então, o projeto cresceu e ganhou novas frentes de atuação como, por exemplo, Conexão Regional Cultural, Conexão Regional Empreenda ao vivo e Conexão Regional Empresas.

Nenhum comentário: