quinta-feira, 29 de julho de 2021

PREFEITURA ASSINA COM SEBRAE TERMO DE ADESÃO AO PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA

Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, documento foi assinado com a presença de importantes autoridades

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, a Prefeitura de Guaxupé, no Sudoeste do Estado, assinou o termo de adesão ao Projeto Cidade Empreendedora, projeto que visa o apoio aos municípios no enfrentamento dos efeitos negativos da pandemia, através da desburocratização de processos.

“É um passo importantíssimo que o município está dando rumo ao engajamento junto ao Estado de Minas Gerais, pra que a gente possa desburocratizar e facilitar a vida do empresário mineiro”, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Artur Fernandes.

O evento contou com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais, Fernando Passalio; o presidente do INDI, João Paulo Braga; o gerente regional do SEBRAE, Leonardo Mol de Araujo; deputado estadual Antônio Carlos Arantes, além do prefeito Dr. Heber Quintella, vereadores, secretários municipais e empresários de Guaxupé. 

“Guaxupé hoje está pronta para o desenvolvimento! Temos trabalhado com intuito de atrair importantes investimentos para o município. Queremos que a prefeitura trabalhe para ajudar aqueles que querem investir em nosso povo. Estamos preparados para que neste momento de recuperação econômica, possamos sair na frente na atração de investimentos, gerando emprego e renda para todos os guaxupeanos’’ ressaltou Dr. Heber em seu discurso.

O secretário de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais fez questão de salientar o bom trabalho desenvolvido neste sentido em Guaxupé e a importância da cidade no setor cafeeiro, calçadista, de condutores e componentes elétricos. 

“O que vejo a cada vez que venho aqui é progresso. Guaxupé está cada dia se desenvolvendo mais e isto se deve ao excelente trabalho da equipe que o governo montou. Nos colocamos à disposição para o que for necessário para que este município continue nesta crescente’’, discursou Fernando Passalio.

Nenhum comentário: