quinta-feira, 22 de julho de 2021

PRESIDENTE DA AMM ESTEVE EM IJACI PARA PARTICIPAR DE SEMINÁRIO SOBRE TURISMO


O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e ex-prefeito de Moema, Julvan Lacerda, juntamente com o diretor do Sebrae-MG, João Cruz Reis Filho, estiveram em Ijaci ontem, quarta-feira, dia 21, para mais um dia de debate em torno do fortalecimento do turismo para a retomada econômica nos municípios mineiros.

Ao lado do prefeito Fabiano Moreti, participaram do Seminário “Como desenvolver o turismo no seu município”, promovido pela Prefeitura Municipal, para orientar melhor os gestores da região do Circuito Vale Verde – Quedas D’água e incentivar o empreendedorismo no setor.

A capacitação ficou por conta da AMM, CNM e Sebrae, que levaram técnicos e autoridades no assunto para apresentar propostas em palestras aos presentes.

Prefeitos, prefeitas, vices, vereadores e lideranças de diversos municípios da região participaram do evento e puderam ouvir temas que podem orientá-los no engajamento turístico e para que eles possam desfrutar das belezas e da cultura local, explorando melhor a vocação da região.

"O que queremos é que a economia se restabeleça forte nos municípios, gerando emprego e renda para todos os mineiros", destaca Julvan Lacerda.

Nenhum comentário: