quinta-feira, 1 de julho de 2021

SENAC EM LAVRAS ESTÁ COM VAGAS PARA TRABALHAR COMO DOCENTE NA UNIDADE

As oportunidades são para os cursos de gestão, beleza e moda

O Senac em Lavras, no Sul de Minas, está com vagas abertas para trabalhar na unidade como Instrutor de Formação Profissional em Informática, Assistente Administrativo e Costureiro. As inscrições devem ser feitas por meio do site da instituição. Confira os requisitos:

Assistente Administrativo: Os interessados devem ter formação em Administração e experiência na área administrativa e estoquista, sendo desejável pós-graduação. O profissional será responsável por ministrar aulas nos cursos de Assistente Administrativo e Estoquista, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, realizando planos de aula, controle de frequência diário, além de realizar feedback junto aos alunos e registros acadêmicos. As inscrições podem ser feitas até 11 de julho.

Depilador: É necessária formação Técnica na área de Estética e experiência com depilação, sendo desejável ensino superior. Será responsabilidade do profissional preparar e ministrar aulas no curso de Depilador, acompanhando e orientando os alunos no intuito de estimular o desenvolvimento de competências e o aprendizado, com atividades e outros recursos didáticos. As inscrições podem ser feitas até 11 de julho.

Costureiro: Os interessados devem ter formação Técnica nas áreas relacionadas à Moda e residir em Santana do Jacaré, Ijaci, Perdões, Nepomuceno, Ribeirão Vermelho ou Bom Sucesso, sendo desejável ensino superior e CNH categoria B. O profissional será responsável por ministrar aulas nos cursos de moda, em específico no de Costureiro, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, de modo a promover o desenvolvimento de competências e do aprendizado. As inscrições podem ser feitas até 04 de julho.

As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, avaliação psicológica e entrevista por competência. Os comunicados, convites e retornos referentes ao processo seletivo serão feitos por e-mail.

O Senac também oferece vagas para intérprete de libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição.

Sobre o Senac em Lavras
O Senac em Lavras é referência em ensino e qualificação profissional na região e possui um amplo portfólio de cursos técnicos, cursos livres, Aprendizagem Comercial e MBA, além de ser polo de Educação a Distância (EAD). Presente na região desde 2015, a unidade tem atuação próxima com a comunidade, com uma programação frequente de workshops e palestras. O Senac em Lavras possui infraestrutura completa, com salas de aula e laboratórios bem equipados e atualizados, buscando sempre o aprimoramento dos alunos e do aprendizado.

Serviço
Vagas abertas no Senac em Lavras
Inscrições por meio do site do Senac
Período: até 4 de julho (Costureiro); até 11 de julho (Assistente Administrativo e Depilador)
Informações: (35) 2142-1900

Nenhum comentário: