sexta-feira, 23 de julho de 2021

VIAÇÃO SANTA CRUZ FAZ ESTUDO DE VIABILIDADE DA LINHA DE SÃO PAULO PARA SÃO THOMÉ DAS LETRAS


O Departamento Municipal de Turismo de São Thomé das Letras, no Sul de Minas, divulgou que a linha da Viação Santa Cruz realizará um experimento de demanda de público a partir de hoje, sexta-feira, dia 23, para retornar as atividades de condução no trecho São Paulo à São Thomé das Letras. De acordo com a empresa, a compra de passagem já está liberada e pode ser feita, pelo guichê, site e o aplicativo da Viação Santa Cruz.

O Departamento reforça que previsto no atual decreto Nº48, só é permitida a entrada na cidade de sexta a domingo, daqueles que têm reservas nos meios de hospedagens. De segunda a quinta-feira não precisa de reservas. Excursões e fretamentos particulares ainda estão proibidas qualquer dia da semana.

Ampliação
Em fevereiro deste ano, a chefe do Departamento Municipal de Turismo, Carla Gonzalez, representando o prefeito Tomé Alvarenga, realizou uma reunião com o gerente comercial da empresa “Viação Santa Cruz” e também solicitou a abertura de novas linhas de ônibus de São Paulo para São Thomé das Letras.

Atualmente a empresa oferece apenas a linha que ocorre toda sexta-feira 23h30, do Terminal Tietê até São Thomé (chegada por volta de 5h30 da manhã) e com embarque de retorno no domingo às 15h00. Na reunião ficou decidido que caso a demanda compense, em breve as linhas serão ampliadas, com mais opções e assim divulgaremos novas datas e roteiros. Outros acordos também serão apresentados para empresas do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Nenhum comentário: