quinta-feira, 8 de julho de 2021

VIVO LANÇA INTERNET DE ATÉ 600 MEGA DE VELOCIDADE EM LAVRAS

A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração com planos de até 600 Mega de velocidade de download e 300 Mega em upload

Com a chegada da Vivo Fibra em Lavras, no Sul de Minas, a cidade passa a contar com a maior infraestrutura de fibra do país, o que permite levar esta tecnologia para dentro da casa do cliente – pelo modelo FTTH (Fiber To The Home) –, garantindo a melhor qualidade de sinal, mesmo em horários de pico e com diversos devices conectados. 

Lavras se junta às 45 cidades do Estado de Minas Gerais que já contam com a Vivo Fibra, essencial para manter os novos hábitos das pessoas – seja no trabalho remoto, na educação online, em consultas médicas por telemedicina, na realização de compras pelo e-commerce, no consumo de conteúdo via streaming, entre outros – rotinas que tendem a ser cada vez mais virtuais.

“A digitalização cada vez maior da sociedade continua impulsionando a demanda por internet de ultra velocidade e serviços ligados à tecnologia. Por isso, a Vivo segue acelerando as iniciativas e estratégias de negócios para oferecer as melhores opções de conectividade e, também, para trazer e criar soluções que facilitem o dia a dia de nossos mais de dez milhões de clientes mineiros. Além disso, estamos fomentando a economia e a geração de empregos nas novas cidades atendidas com fibra, como é o caso de Lavras, uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo”, afirma Renato Gomes, diretor da Vivo em Minas Gerais. 

Atuando como um hub de serviços digitais – estratégia adotada pela empresa com foco em ser referência tanto em serviços quanto em tecnologia e conectividade – e seguindo o conceito TemTudoNaVivo, é possível contratar a Vivo Fibra incluindo os serviços Netflix ou Disney+ com condições exclusivas e ainda ter a conveniência de uma fatura única e até quatro acessos simultâneos. Além da ultravelocidade, os assinantes da Vivo Fibra recebem, sem custo adicional, equipamento que disponibiliza conectividade nas faixas de 2,4 GHz e 5GHz, o que garante maior cobertura e alcance.

Com a Vivo Fibra, o cliente também pode adquirir o Vivo Play, a plataforma de vídeo da Vivo que oferece uma incrível experiência de TV em HD, além de recursos como o ao vivo inteligente (pausa ao vivo, voltar do início e reprise de até 7 dias). 

A plataforma disponibiliza mais de 25 mil conteúdos on-demand, a depender do pacote contratado, incluindo os mais novos sucessos do cinema, para assistir a qualquer hora e onde quiser. O Vivo Play é a única plataforma do mercado que oferece o acesso integrado aos melhores aplicativos de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Youtube Kids, sem precisar de uma smartTV. E pelo aplicativo do Vivo Play – o Vivo Play App – o cliente pode acessar mais de 80 canais ao vivo com até cinco dispositivos simultâneos.

Cobertura 
A Vivo Fibra estará disponível nos bairros Alto do Cruzeiro, Aquenta Sol, Artur Bernardes, Belo Horizonte, Cascalho, Centenário, Centro, Dos Ipês, Doutor João Ribeiro, Fátima, Ignácio Valentin, Jardim América, Jardim Campestre III, Jardim das Acácias, Jardim das Alterosas, Jardim Dona Wanda, Jardim Eldorado, Jardim Glória, Jardim São Paulo, Jardim Vila Rica, Martins, Monte Líbano, Monte Líbano II, Monte Líbano III, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora do Líbano, Nova Lavras, Olaria, Padre Dehon, Parque Belvedere, Parque das Pedras, Preciosas, Planalto, Província de Lucca, Residencial a Vencedora, Residencial Alphaville, Residencial Bouganville, Residencial Nova Era II, Residencial Parque Leste, Retiro, Santa Filomena, Vila Alzira, Vila Bandeirantes, Vila Brasília, Vila Ester, Vila Nílton Teixeira, Vila Pitangui, Vila São Francisco e Vila São Sebastião.

Nenhum comentário: