quarta-feira, 22 de setembro de 2021

GUAXUPÉ FICOU EM 1º NO RANKING AMOG, 2° NO RANKING AMEG E 53º NO RANKING ESTADUAL DO ICMS ESPORTIVO


Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas no ano de 2020, graças aos efeitos negativos da pandemia, o município de Guaxupé, no Sul de Minas, recebeu a pontuação de 1.080 no ICMS - Esportivo, alcançando o 53ª lugar no Estado de Minas. Se levarmos em conta as cidades da Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana (AMOG) fica em primeiro lugar na região. 

Entre as cidades da AMOG e Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (AMEG) fica em 2º lugar. Este resultado só foi alcançado graças a ações desenvolvidas mesmo com a pandemia.

“Algumas ações promovidas foram a construção da quadra do Jardim Rosana, Reformas do Estádio Carlos Costa Monteiro e a reforma da Vila Olímpica e do Ginásio Poliesportivo. Vale ressaltar que devido a falta de competições a SEDESE (Secretaria de Desenvolvimento Social) e a Subsecretaria de Esportes destinaram uma pontuação maior para ações de manutenção das quadras e praças esportivas”, explicou Murilo Gallate, diretor de esportes da Prefeitura de Guaxupé.

“A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo agradece o empenho de todos os Servidores que contribuíram para essa conquista, parabeniza todos os servidores da pasta e enfatiza o apoio do p refeito Dr. Héber. Esperamos que em breve, com a retomada das atividades possamos trabalhar ainda mais para que o esporte seja cada vez mais presente na vida dos guaxupeanos”, finalizou o secretário Marcos Buled.

Nenhum comentário: