quarta-feira, 15 de setembro de 2021

IMPLANTAÇÃO DO BARCO DE GUAIPAVA É TEMA DE REUNIÃO EM ELÓI MENDES


Uma obra recebeu grande investimento mas não foi concluída em Paraguaçu, no Sul de Minas, é a de estruturação do barco do distrito de Guaipava. Essa balsa ligará através das margens do Rio Sapucaí as cidades de Paraguaçu e Elói Mendes. Por se tratar de uma obra que auxiliará ambos os municípios, o prefeito de Paraguaçu, Gabriel Moraes e os secretários Arildo Leal (Agricultura) e George Hilton Gonçalves (Obras) se reuniram na sede da prefeitura de Elói Mendes com o prefeito, Paulo Roberto Belato e os secretários de planejamento e Agricultura para determinarem o início das obras no local.

Nessa reunião foi apresentado o projeto da nova embarcação e como se dará o funcionamento da mesma, que possibilitará transporte não apenas de motos e pedestres, mas também de carros e maquinários pesados. 

A nova embarcação facilitará muito o trânsito na região e garantirá segurança e agilidade para todos que necessitarem dos serviços. 

Essa parceria proporcionará os recursos necessários para implantação da embarcação, algo em torno de R$200.000,00, que se destinarão à construção de novas rampas nas margens, cabeamento de aço guiando a balsa, motor e estrutura de cabine de comando.

Nenhum comentário: