quinta-feira, 23 de setembro de 2021

MG: DISTRIBUIDORA ARRECADA MAIS DE 2 MIL LITROS DE LEITE EM LIVE SOLIDÁRIA

Organizada em prol do Programa Beba Mais Leite, iniciativa beneficiou projetos sociais em Minas Gerais

A VETBR, distribuidora especializada em produtos para saúde animal e a Boehringer Ingelheim, gigante na área de medicamentos para Saúde Animal, se uniram em uma ação social em prol do Programa Beba Mais Leite. Durante a live solidária alcançaram milhares de pessoas e arrecadaram 2,3 mil litros de leite que foram destinados a diversos projetos sociais de Minas Gerais.

A VETBR, parceira e distribuidora exclusiva da Boehringer Ingelheim no estado, que conta com mais de 20 profissionais entre vendedores, promotores, supervisores de vendas e gerentes comerciais dedicados diretamente na distribuição dos produtos, também lançou campanha promocional através da sua plataforma de vendas via whatsapp, o VetBR On. No intuito de promover a ação solidária, as duas empresas convidaram toda a base de clientes para participar do evento. Os consumidores que fizeram os seus pedidos tiveram condições e descontos especiais durante a live que aconteceu em prol do Programa Beba Mais Leite.

Lançado em 2016, o Programa Beba Mais Leite é o único movimento independente brasileiro que incentiva o consumo de lácteos como fonte de uma dieta saudável para a população e combate a disseminação de falsas informações sobre o consumo do produto. Durante o evento, temas como mercado e desafios de um dos setores mais importantes para o agronegócio nacional foram abordados, mas também houve um espaço especial destinado a debates sobre a importância do segmento para a vida das pessoas e cenário econômico do Brasil.

O evento contou com a participação especial do cantor Sorocaba e um quiz com sorteios ao vivo para os participantes. Toda a verba arrecadada foi revertida em caixas de leite e distribuídas para entidades sociais de Minas Gerais, através do movimento sem fins lucrativos “Tio Flávio Cultural”, que ajuda dezenas de instituições e centenas famílias carentes do estado.

Nenhum comentário: