terça-feira, 28 de setembro de 2021

SESC LEVA MANHÃ DE MUITA DIVERSÃO E BRINCADEIRAS PARA LAVRAS

“Espaço de Lazer” oferece diversas atividades recreativas, no domingo, dia 3, a partir das 09h

Que tal desfrutar de uma programação inteiramente gratuita voltada a crianças, jovens e adultos, na Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura (SELTC) de Lavras, no Sul de Minas, no próximo domingo, com toda segurança para garantir a diversão das famílias?! No dia 03 de outubro, das 09h às 13h, o Sesc leva o Espaço de Lazer até Lavras.

Com a retomada das atividades do Espaço de Lazer, nesta edição, que conta com parceria da Prefeitura Municipal de Lavras, o Sesc em Minas disponibilizará ao público um conjunto de atividades lúdicas e recreativas, tais como pintura criativa, brinquedos infláveis, jogos, cama elástica, oficinas e muito mais, seguindo todos os protocolos de segurança e em conformidade com os decretos municipais e estaduais, considerando a pandemia pelo Coronavírus. As inscrições estão sendo realizadas pelo Sympla e estão sujeitas a limitação da capacidade do evento.

Realizado há mais de 30 anos, o Espaço de Lazer é um projeto itinerante que oferece atividades diferenciadas de lazer aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, e às comunidades de Belo Horizonte, Região Metropolitana e interior de Minas Gerais.

 

 

SERVIÇO

Espaço de Lazer em Lavras

Data: 03/10/2021 (domingo)

Horário: das 9h às 13h

Local: SELTC – Secretaria de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, localizada na Rua João Pomárico,SN, Padre Dehon – Lavras/MG.

Entrada gratuita

Informações para o público: (35) 3694- 4174

Nenhum comentário: