quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

MONTE VERDE ESTÁ EM CLIMA DE MAGIA PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO


Considerada a “Suíça Brasileira”, em meio as montanhas da Serra da Mantiqueira mineira, Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas, oferece aos visitantes um clima mágico durante as festas de final do ano.

O artesanato local, produzido por pequenos artesãos, trazem para seus trabalhos o charme europeu, com pinturas em estilo bauernmalerei, entre outros produtos encantadores para presentear no Natal.

A cidade se encheu de luzes para receber os turistas, e lojas e pousadas estão enfeitadas para o período mais mágico do ano.

Nos restaurantes locais, com gastronomia própria, os sabores se intensificam com as frutas secas da época e as fábricas de chocolate artesanais da cidade, dão um toque especial nas delícias que produzem.

A Associação Comercial de Monte Verde convida a todos para vivenciar tudo o que Monte Verde oferece, onde é possível caminhar por ruas tranquilas e floridas, visitando as várias lojas em estilo europeu, que certamente terão o que você procura para presentear de forma exclusiva nesse Natal.

Em parceria com empresários locais, a Associação Comercial de Monte Verde (ACMV) oferece também aos visitantes incríveis descontos em passeios e pousadas.

Com todas essas vantagens, nada melhor do que ir a Monte Verde para fazer suas compras de fim de ano, fugindo da loucura dos shoppings, e ainda aproveitando para passear e passar o fim de semana em uma pousada charmosa e romântica, tendo como cenário a beleza das montanhas de mineiras e um céu inesquecível.

Nenhum comentário: