sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

PREFEITO DE TRÊS CORAÇÕES SE REÚNE COM O PRESIDENTE DO PORTO SECO


Na última terça-feira, dia 7 de dezembro, o prefeito Reinaldo Vilela Paranaiba Filho reuniu-se com o presidente do Porto Seco do Sul de Minas Cleber Paiva, juntamente, com o deputado federal Charlles Evangelista, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Giovanni Correa e o secretário municipal de Comunicação e Relações Institucionais Hermes Naves.

A pauta da reunião foi o desenvolvimento regional e a importância da implantação de um ramal logístico multimodal que contemple os transportes Rodoviário, Aeroviário e Ferroviário no Sul de Minas. Esse último tem especial importância porque já está em andamento o processo de reativação de um importantíssimo ramal ferroviário que liga Varginha, Três Corações e Lavras, formando um tronco logístico que interliga os principais portos e aeroportos do Brasil.

Esse projeto é muito importante e significa um salto no desenvolvimento econômico para a cidade, visto que o porto Seco é uma empresa que tem um faturamento anual de 14 bilhões e a instalação de uma unidade em Três Corações inaugura uma era de crescimento e desenvolvimento local e regional.

Nenhum comentário: