quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

UFLA RECEBE 972 NOVOS ESTUDANTES


Os 972 estudantes que vão ingressar nos cursos de graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) no próximo semestre letivo (2021/2) já podem consultar a programação da Recepção de Calouros de seus cursos. As atividades têm início previsto para 10 de janeiro de 2022, envolvendo ações remotas e presenciais.

O evento é promovido pelas Unidades Acadêmicas em parceria com os colegiados dos cursos. O objetivo é acolher os ingressantes nos cursos de graduação presenciais por meio de atividades de interação com a gestão e fornecimento de informações e orientações essenciais para a vida acadêmica.

A participação nas atividades de Recepção de Calouros é obrigatória, de acordo com a Resolução nº 473, de 2018, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). A frequência dos estudantes nos eventos é condição para que os ingressantes permaneçam ligados ao curso1.

Outras informações de interesse dos calouros encontram-se na página da programação dos cursos: https://prograd.ufla.br/discentes/recepcao-de-calouros.

Nenhum comentário: