sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

POUSO ALEGRE ANUNCIA NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO QUE IRÁ GERAR 122 EMPREGOS


A Gasômetro do Grupo Ramuth e Ramuth, assinou na manhã desta terça-feira, dia 1º, o protocolo de intenção para construção de um Centro de Distribuição no Distrito Industrial do município de Três Corações, no Sul de Minas. O grupo, que possui mais de 35 anos de tradição no mercado de madeiras, máquinas, ferramentas e ferragens, irá gerar 122 empregos no município.

“É com muita alegria que recebemos o Rogério, gestor de negócios da Ramuth e Ramuth, conhecida como Gasômetro, para assinar um protocolo de intenções, onde a prefeitura passou a eles um terreno no Distrito Industrial e eles vão construir um empreendimento para gerar empregos para o povo de Pouso Alegre e região até 2023. Agradecemos a Gasômetro por fazer este investimento”, afirma o prefeito, Rafael Simões.

Rogério dos Santos destaca a localização de Pouso Alegre e a grandiosidade do município. “Para nós é uma alegria estar nesta cidade há 27 anos levando a matéria prima para marcenarias e indústrias de móveis de toda a região. Pouso Alegre é uma cidade polo que atende todo o em torno e agora com a parceria com a Prefeitura, temos um grande projeto de crescimento. Com o e-Commerce e o nosso Centro de Distribuição vamos atender toda Minas Gerais. Nós já estamos em Pouso Alegre e vamos também trazer toda nossa estrutura para cá. Estamos muito felizes”, afirma o gestor de negócios.

Nenhum comentário: