sexta-feira, 25 de março de 2022

VEREADOR MARQUINHO DA COOPERATIVA QUESTIONA FILA DE VAGAS PARA AS CRECHES


O vereador Marquinho da Cooperativa apresentou um requerimento na Câmara de Varginha, no Sul de Minas, solicitando informações sobre a fila de espera das creches no município. Ele quer saber por que a lista de espera por essas vagas não está atualizada no site da prefeitura. Também questiona quantas crianças estão aguardando na fila, qual é o tempo de espera para conseguir uma vaga e quantas crianças desta fila de espera foram matriculadas em 2021 e em 2022.

De acordo com o vereador, o motivo dos questionamentos é que ele tem recebido muitas reclamações por parte de pais e responsáveis que realizaram o cadastro para vaga nas creches, as que alegam que a lista de espera disponibilizada no site da Prefeitura está desatualizada. “Os pais têm me falado que fizeram a inscrição, mas não conseguem acompanhar a lista para as vagas nas creches, então não sabem nem a posição que seus filhos ocupam na fila de espera. Quero saber se isso realmente procede e qual o motivo”, disse o vereador.

Marquinho ainda conclui dizendo que essa resposta é de extrema importância para que ele possa comunicar as pessoas que o tem procurado.

Nenhum comentário: