sexta-feira, 22 de abril de 2022

VARGINHA DÁ PROSSEGUIMENTO AO PROCESSO DE LICITAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO URBANO


Em reunião realizada nesta segunda-feira, 18, no gabinete do prefeito Vérdi Lúcio Melo, foi dado prosseguimento aos trabalhos para a apresentação dos estudos para a outorga de concessão do serviço público do transporte Coletivo Urbanos do município de Varginha, no Sul de Minas.

Participaram da reunião, além do prefeito, o vice-prefeito Leonardo Ciacci; o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Willian Gregório Grande; o secretário Municipal de Administração, Sérgio Takeish; subprocurador-Geral do Município, Renato Sérgio Pereira; o chefe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Eduardo Sepini; o chefe do Departamento de Tecnologia de Informação, Luciano Ferroni; a chefe do Departamento de suprimentos, Ana Paula Abreu acompanhada do servidor Sivaldo Afonso Piva, assessor de licitação.

Na oportunidade foram definidos detalhes da Audiência Pública que ocorrerá de forma presencial no auditório do Instituto dos Servidores Públicos de Varginha (Inprev), no dia 6 de maio, às 18h, de portas abertas para a população.

“O objetivo da Audiência Pública é realizar a apresentação dos Estudos Técnicos e Econômicos do Projeto Básico para a futura Delegação do Serviço de Transporte Coletivo de Passageiros, como procedimento prévio à licitação para a concessão da Prestação e Exploração do Serviço Público de Transporte Coletivo de Passageiros do Município de Varginha, a ser operado através de ônibus (Básico, Midi, Mini, Micro) e vans ou qualquer outro modo que venha a ser implantado durante a vigência do contrato, englobando todos os serviços de transporte coletivo de passageiros no Município”, explica o prefeito Vérdi Melo.

A Audiência será presidida pelo subprocurador-Geral do Município, Renato Sérgio Pereira, a quem caberá, dentre outras funções, a condução do evento, assim como a efetivação do registro de questões e da de mediação do evento.

Além do presidente, na pessoa do subprocurador-Geral do Município, comporão a mesa o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, William Gregório Grande; o diretor do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito, Eduardo Bueno Sepini e o secretário municipal de Administração, Sérgio Kuroki Takeishi. Os representantes dos Poderes Judiciário e Legislativo Municipal, assim como do Ministério Público, se presentes na Sessão, serão convidados a compor a mesa.

Nenhum comentário: