terça-feira, 24 de maio de 2022

PRESIDENTES DA HONEYWELL BRASIL E AMÉRICA LATINA VISITAM ITAJUBÁ


Itajubá recebeu na tarde do dia 19 de maio, a visita de Marcelo Therezo e Manuel Macedo, respectivamente, Presidentes da Honeywell Brasil e Honeywell América Latina. A visita abre as portas do município para novos negócios e futuras parcerias entre a Honeywell e o ecossistema de inovação e tecnologia de Itajubá.

Acompanharam a visita na Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) o prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves; o vice-prefeito, Nilo Baracho; o vereador Tenente Melo; o secretário municipal de Coordenação Geral e Gestão, Conrado Navarro; o secretário municipal de Ciências, Tecnologia, Indústria e Comércio, Fernando Bissacot; o diretor de Inovação da Inovai, Carlos Conti; a gerente da Honeywell Itajubá, Marlene Arruda; e o supervisor de Serviços SR da Honeywell, José Carlos Lerner Brito.

Na ocasião, os presidentes da Honeywell Brasil e América Latina conheceram melhor as atividades de inovação e empreendedorismo do município, incluindo a Incubadora de Base Tecnológica de Itajubá (INCIT), onde visitaram as empresas Verth, Dyncir e Fabrika.

Nenhum comentário: