quinta-feira, 4 de agosto de 2022

DIA C 2022: COOPERCAM REALIZA AÇÃO ENTRE AMIGOS

Renda será revertida para entidades assistenciais de Campos Gerais

Desde 2013, a Coopercam participa ativamente do Dia de Cooperar, projeto iniciado pelo Sistema Ocemg em 2009, com o objetivo de incentivar o voluntariado no sistema cooperativista. O projeto deu tão certo que, em 2015, o Dia C foi cedido para o Sistema OCB e hoje é realizado em todo o Brasil.

Desde então, milhares de ações são realizadas pelas cooperativas brasileiras, e o Dia C se tornou o maior movimento de voluntariado do Brasil. Cada cooperativa é livre para idealizar e implantar seus projetos, mas todos são norteados pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS), que buscam o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.

Ação entre Amigos
Este ano, a Coopercam irá realizar a Ação entre Amigos e, além de colaboradores e cooperados, a comunidade também está convidada a participar. A Ação será realizada no dia 5 de agosto, às 19h, na Praça da Matriz, em Campos Gerais. Toda a renda será revertida a duas entidades assistenciais de Campos Gerais: a Vila Vicentina e a Associação Vida Viva.

“É muito gratificante o resultado que conseguimos com ações promovidas, pois sempre recebemos grande apoio de nossos cooperados, colaboradores e comunidade. Este ano, toda a obtida será revertida a duas entidades muito sérias de nossa cidade, que levam qualidade de vida a muitas pessoas. Por isso, convidamos todos a, mais uma vez, cooperarem com a gente. A participação de vocês é essencial para o sucesso da nossa ação”, explica Pâmela Corrêa, responsável pelo Marketing da Coopercam.

O evento contará com barracas para a venda de comidas e bebidas. Assim como a Ação entre Amigos, o montante arrecadado com a comercialização desses produtos também será revertido às entidades assistenciais.

Serviço
Dia C 2022 Coopercam - Ação entre Amigos
Data:
5 de agosto
Horário: 19h
Local: Praça Matriz – Campos Gerais/MG
Mais informações: comunicacao@coopercam.com.br / marketing@coopercam.com.br

Nenhum comentário: