O comandante da 6ª Base Regional de Aviação do Estado (ComAvE) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Major Neto, visitou a Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí, em Pouso Alegre, onde foi recebido pelo presidente da FUVS, Júlio Tavares, nesta terça-feira, dia 29 de julho.
O ComAvE é responsável por coordenar e executar as operações aéreas da PMMG e, juntamente com brigadistas, o major conheceu o heliponto do Hospital Oncológico e disse que dará todo o apoio necessário na questão de transplantes de órgãos no Complexo Hospitalar Samuel Libânio (CHSL).
“Nossa sede é em Poços de Caldas e cobre todo o Sul de Minas, inclusive Pouso Alegre, e fui convidado pelo presidente da FUVS para conhecer a estrutura do Heliponto. Parabenizo pela estrutura, tanto o hospital quanto o heliponto recém construído. É realmente uma estrutura excelente e atende muito bem o que precisamos para realizar uma operação segura e tranquila. Realmente vai agregar bastante para os pacientes da região poder usar a estrutura do hospital e utilizar o serviço aéreo. Chegar de aeronave facilita muito, diminui o tempo de atendimento, ajuda na recuperação do paciente. Os senhores estão de parabéns, contem conosco e se precisar, a nossa aeronave está em condições de pousar aqui nessa estrutura impressionante”, relatou o major, que estava acompanhado do Sargento Machado, que também ficou impressionado com a estrutura do heliponto.
O presidente da FUVS, Júlio Tavares, agradeceu a visita e disse que conta o apoio fundamental da Base Regional de Aviação do Estado (ComAvE) da Polícia Militar.
Comentários