A Associação Mineira de Municípios (AMM) celebra mais uma importante conquista com a filiação do município de Gonzaga. Agora, a entidade alcança o número de 832 municípios afiliados, reafirmando a posição como a maior associação municipalista estadual da América Latina.
O avanço na adesão é resultado direto da gestão atual, liderada pelo presidente da AMM e prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, que mantém como meta o fortalecimento do municipalismo mineiro por meio da filiação dos 853 municípios do estado.
“Nossa missão é representar todos os municípios mineiros de forma unificada, criando um bloco forte de atuação em defesa dos interesses das administrações públicas locais. Cada nova adesão fortalece a luta por uma gestão pública mais eficiente, técnica e preparada, especialmente para os municípios menores”, afirma o presidente Falcão.
Desde o início da nova gestão, em 7 de maio, a AMM vem ampliando a base de filiados com ritmo expressivo. Além de Gonzaga, já formalizaram adesão à entidade os municípios de Lavras, Itaverava, Santa Bárbara do Monte Verde, Senador Firmino, Betim, Bocaina de Minas, Rochedo de Minas, Vargem Grande do Rio Pardo, Amparo do Serra, Santo Antônio do Retiro, Piedade de Caratinga e Catuti.
Comentários