sexta-feira, 24 de julho de 2015

VERDE CAMPO E REVISTA BOA FORMA LANÇAM IOGURTE QUE AJUDA A DEIXAR A PELE MAIS BONITA

Consumo diário do produto pode reduzir em até 49% as linhas de expressão


Um iogurte que faz bem para a pele. Esta é a proposta do Grego BOA FORMA da Verde Campo, que chegou ao mercado no dia 10 de julho. 

O produto conta com o Colágeno VERISOL®  em sua fórmula – o único com ação específica e comprovada cientificamente na pele – e baixo teor calórico (46 kcal por pote). É como ter um tratamento de beleza ao alcance das mãos, mesmo em meio à correria do dia a dia.

O iogurte foi desenvolvido em uma parceria da revista BOA FORMA com a Verde Campo, que aliou as expertises de cada uma das marcas no segmento de promoção de hábitos de vida saudáveis. 

“Unimos o nosso know-how em qualidade e desenvolvimento de produtos diferenciados ao conhecimento e representatividade da BOA FORMA em saúde e bem-estar. O resultado foi a elaboração de um alimento que faz bem e traz resultados de dentro para fora”, afirma Álvaro Gazolla, diretor de marketing da Verde Campo.

O colágeno VERISOL®, presente na inovadora fórmula do Grego BOA FORMA da Verde Campo, foi desenvolvido com tecnologia alemã e tem ação cientificamente comprovada na textura e firmeza da pele. 

Com o consumo diário de dois potes, durante um período de dois meses, é possível observar uma diminuição, em média, de 32% das rugas e linhas de expressão – em alguns casos esse número pode chegar a 49%.

Além de agir como um tratamento de beleza, o produto reúne uma série de funcionalidades nutricionais que se enquadram a todos os tipos de dieta. 

“É uma alternativa prática e gostosa para deixar o lanchinho da tarde ou do pós-treino com uma dose extra de proteína. Como tem poucas calorias, também ajuda no emagrecimento, além de ser uma ótima opção para quem não pode consumir lactose”, diz Eliane Contreras, editora de nutrição e dieta de BOA FORMA.

O Grego BOA FORMA da Verde Campo chega ao mercado para reforçar a linha LacFree – desenvolvida para pessoas que seguem uma dieta sem lactose - nas versões Natural e Frutas Vermelhas com Chia. 
  
A campanha
A campanha de comunicação para mídia, PDV e treinamento do Grego Boa Forma da Verde Campo foi desenvolvida pela Umbigo do Mundo. Toda a comunicação aborda o conceito de tratamento de beleza em forma de iogurte. As peças foram criadas em sinergia com o perfil de público da Revista Boa Forma, potencializando os investimentos. 

Segundo Marina Pechlivanis, sócia-fundadora da agência, “O diferencial do produto está em proporcionar saudabilidade para os consumidores, em vários quesitos; a missão da comunicação foi traduzir estes quesitos de forma acessível visual e conceitualmente”.

Verde Campo
Sediada em Lavras, no Sul de Minas Gerais, a Verde Campo tem como premissa o desenvolvimento de alimentos de alta qualidade, diferenciados e saudáveis. 

A indústria tem a inovação em seu DNA, investindo frequentemente em pesquisa e tecnologia para o aprimoramento e lançamento de produtos, sendo a pioneira no desenvolvimento de uma linha sem lactose no Brasil.

A Verde Campo está totalmente adequada aos padrões de qualidade exigidos pela Instrução Normativa 62 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), e trabalha com padrões de qualidade de leite exigidos pela União Europeia. 

BOA FORMA
BOA FORMA é a revista líder no segmento fitness e bem-estar, a segunda maior revista mensal feminina, além de ser referência em estilo de vida saudável. 

Com mais de 1 milhão de curtidas no Facebook e quase 230 mil seguidores no Instagram, apresenta as novidades em dieta e nutrição, as tendências do universo fitness e de beleza — tudo embasado por pesquisas e com a consultoria dos melhores especialistas do país. 
com informações de Déborah Santos