quinta-feira, 17 de novembro de 2016

MÁRIO SÉRGIO CORTELLA ESTARÁ EM VARGINHA HOJE


O filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário Mário Sérgio Cortella confirmou presença no Almoço Executivo que acontece hoje, quinta-feira, 17, na Cidade Universitária em Varginha, no Sul de Minas. 

Mais de 70 empresários de toda a região confirmaram presença no evento, que acontece bimestralmente e reúne lideranças de diversos segmentos para a discussão de assuntos atuais do cenário brasileiro.

Cortella, que ministrará uma palestra à noite em Varginha, se reunirá com empresários no início da tarde para falar sobre liderança organizacional, cenários turbulentos e mudanças velozes.

Além de falar aos presentes, o filósofo presenteará a todos com um exemplar de seu livro “Por que fazemos o que fazemos? ” em que fala sobre as principais

preocupações com relação ao trabalho, aborda questões como a importância de ter uma vida com propósito, a motivação em tempos difíceis, os valores e a lealdade a si e ao emprego.

O Almoço Executivo acontece a partir de meio-dia do Bloco Executivo da Cidade Universitária (avenida Alzira Barra Gazzola, 650 Bairro Aeroporto, Varginha).

Conselho Empresarial
Fundado em dezembro de 2015 por iniciativa do Grupo Educacional Unis, o Conselho Empresarial do Sul de Minas (Cesulminas) foi concebido para reunir as mais importantes lideranças empresariais do Sul de Minas Gerais. 

O objetivo deste Conselho é promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos na região. A cada encontro, são discutidas questões empresariais com palestras sobre temas atuais como tendências globais, mercado de franquias, cenário econômico, entre outros.

Nenhum comentário: