sexta-feira, 10 de novembro de 2017

LAFAYETTE ANDRADA APOIA PAUTA PRIORITÁRIA DOS MUNICÍPIOS MINEIROS


Nesta segunda-feira, 6, o vice-presidente da Assembleia de Minas, deputado Lafayette Andrada (PSD), participou da “Mobilização em Defesa da Pauta Prioritária dos Municípios Mineiros” promovida pela Associação Mineira de Municípios (AMM) em Belo Horizonte. 

A grave crise econômica vivida pelas prefeituras motivou mais de 300 prefeitos e 200 vereadores a participarem da reunião que contou também com a bancada mineira de deputados federais.

De acordo com Lafayette Andrada o objetivo do encontro é solicitar aos parlamentares que pressionem o governo federal para garantir mais recursos aos cofres municipais. 

“Nosso intuito é viabilizar o repasse de recursos aos municípios mineiros que são de grande importância para o atendimento necessário à população”, completa Lafayette.

No dia 22 de novembro de 2017, prefeitos de todos os estados brasileiros se reunirão em Brasília para pressionar e sensibilizar o Governo Federal quanto à necessidade de atender a pauta municipalista. O evento está sendo organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

por Luana Assis - da assessoria

Nenhum comentário: