quinta-feira, 28 de junho de 2018

OS CANDIDATÁVEIS DE LAVRAS


Uma ex-prefeita por três mandatos, uma ex-primeira-dama e atual deputada federal, dois vereadores e possivelmente um médico renomado, formam o quadro de pré-candidatos e possíveis candidatos para representar a cidade de Lavras, no Sul de Minas, nas urnas.

A ex-prefeita Jussara Menicucci de Oliveira é pré-candidata a deputada estadual, que já foi prefeita de Lavras por três vezes e também já chegou a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) anos atrás. 

A ex-primeira dama de Lavras, Dâmina de Carvalho Pereira vai tentar a reeleição para deputada federal. O vereador por dois mandatos, João Paulo Felizardo, é pré-candidato a deputado estadual, substituindo o atual parlamentar estadual, Fábio Cherem, que ainda não definiu seu futuro político. 

Já o vereador de primeiro mandato, Carlos Lindomar, é pré-candidato a deputado federal, concorrendo pelo voto dos lavrenses diretamente com a atual parlamentar Dâmina Pereira, da qual já foi aliado. Tem ainda, uma possível candidatura a deputado estadual de um médico renomado em Lavras.

Nenhum comentário: