segunda-feira, 23 de julho de 2018

PROCESSO SELETIVO DO CEFET CAMPO BELO OCORRERÁ NO SEGUNDO SEMESTRE


O prefeito de Campo Belo, Alisson de Assis Carvalho, foi recebido no último dia 11, pela diretoria do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET) Campus de Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado. Ficou estabelecido que o Campus de Divinópolis será parceiro na implantação do Campus Campo Belo, na criação e organização de novos cursos.

O diretor do CEFET de Divinópolis, Edmilson Gama, declarou que o Campus de Campo Belo será uma extensão de Divinópolis e que não medirá esforços para o sucesso da criação dos cursos em Campo Belo. 

A população foi ouvida pela Prefeitura para a escolha dos cursos iniciais, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e das escolas da rede estadual de ensino, que tiveram importante papel na mobilização dos alunos, sendo escolhidos inicialmente os cursos de Mecatrônica, Eletroeletrônica e Informática.

A Prefeitura também ofereceu um curso preparatório para os alunos, preparando-os para o vestibular do CEFET.

O Centro de Ensino Técnico (CET) de Campo Belo será referência regional, portanto jovens e adultos de Aguanil, Cana Verde, Cristais, Candeias, Perdões, Santana do Jacaré e outros serão beneficiados.

Nenhum comentário: