sexta-feira, 28 de setembro de 2018

"ESTAMOS MONTANDO UMA EQUIPE FORTE E COMPETITIVA", DIZ PRESIDENTE ELEITO DA CALDENSE


A diretoria da Caldense, a Veterana de Poços de Caldas, no Sul de Minas, está trabalhando há alguns meses no planejamento e montagem do elenco para 2019. 

Desde o término da participação alviverde na Série D, diversos jogadores, treinadores e membros de comissão técnica estão sendo observados de perto. Algumas negociações já estão em andamento e os primeiros nomes serão anunciados nas próximas semanas.

“Estamos concentrados em montar uma equipe forte e competitiva para a próxima temporada. Nosso pessoal tem acompanhado diversos jogos para observar jogadores que nos interessam. Temos uma lista com diversas opções. Estávamos esperando o resultado das eleições do clube, mas agora estamos nos reunindo e entrando em contato com vários atletas. Alguns inclusive já estão com conversas bem avançadas. Temos certeza que o ano de 2019 será de muita alegria para os nossos torcedores” – disse o presidente eleito, Rovilson Ribeiro.

Atualmente nove jogadores do departamento de futebol profissional alviverde possuem vínculo com o clube até o final do Campeonato Mineiro 2019. 

Esta semana, o lateral Tharsus, de 24 anos, foi emprestado ao Ituano para a disputa da Copa Paulista. O jogador deve retornar à Caldense quando a competição acabar. Assim como Davy, Carlinhos e Jean, que estão emprestados respectivamente à Pouso Alegre, Araxá e Red Bull Brasil.

O goleiro Omar, o zagueiro Rodolfo, o zagueiro/lateral Lazarini e o atacante Vinícius Fininho estão treinando diariamente no CT Ninho dos Periquitos para manterem a forma física. 

Já o goleiro Fernando está seguindo uma rotina de atividades em Bragança Paulista. 

Vários jovens selecionados na peneira realizada pela Veterana estão treinando no CT para serem melhor avaliados. A pré-temporada está prevista para começar em novembro.

Eleição
Nesta terça-feira, 25, foi realizada a votação para eleger o presidente da Caldense no biênio 2019/2020. Puderam votar sócios quotistas, com mais de dois anos de título, em dia com as mensalidades. Três chapas concorreram e com 819 votos, a Chapa 13 de Maio, liderada por Rovilson Ribeiro, foi eleita.


A eleição teve início às 9h da manhã e ficou aberta até às 19h. A apuração ocorreu logo em seguida. Dos 2.980 sócios do clube, 1.004 exerceram o direito do voto. A Chapa 13 de Maio recebeu 819 votos, a Chapa Renovação Verde e Branco 154 votos e a Tamo Juntos 26 votos. No total foram cinco votos nulos.

com Renan Muniz - da assessoria

Nenhum comentário: