O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), conselheiro Cláudio Terrão, deu posse ontem, segunda-feira, 29, a dois novos conselheiros substitutos, ambos aprovados por meio de concurso público realizado em 2017.
Adonias Fernandes Monteiro e Victor de Oliveira Meyer Nascimento leram o termo de posse e assinaram, no salão nobre da Presidência, na presença dos demais conselheiros da Casa, procuradores do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas (MPCMG), diretores, assessores e servidores, além do diretor da Secretaria do Pleno, Robson Eugênio Pires também signatário do documento.
Da esq. p/dir.: Adonias Fernandes, Cláudio Terrão e Victor Nascimento
O presidente Cláudio Terrão falou da “satisfação imensa” em empossar os aprovados no concurso e agradeceu a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) pelo empenho na realização do certame que, na visão dele, não é “tarefa fácil”.
Terrão parabenizou os candidatos aprovados ressaltando que “concurso público é coroação de mérito e esforço”.
Ele também lembrou das dificuldades enfrentadas por muitos aprovados que vêm de ambientes pobres e deixam de aproveitar momentos com a família para usufruir de um futuro melhor.
Terrão destacou a força de vontade em realizar sonhos e reconheceu o esforço e a capacidade técnica nos novos conselheiros substitutos: “enriquecerão muito a nossa Casa com seus conhecimentos”, comemorou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário