terça-feira, 30 de outubro de 2018

NOVOS CONSELHEIROS SUBSTITUTOS DO TRIBUNAL DE CONTAS TOMAM POSSE


O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), conselheiro Cláudio Terrão, deu posse ontem, segunda-feira, 29, a dois novos conselheiros substitutos, ambos aprovados por meio de concurso público realizado em 2017. 

Adonias Fernandes Monteiro e Victor de Oliveira Meyer Nascimento leram o termo de posse e assinaram, no salão nobre da Presidência, na presença dos demais conselheiros da Casa, procuradores do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas (MPCMG), diretores, assessores e servidores, além do diretor da Secretaria do Pleno, Robson Eugênio Pires também signatário do documento.

Da esq. p/dir.: Adonias Fernandes, Cláudio Terrão e Victor Nascimento

O presidente Cláudio Terrão falou da “satisfação imensa” em empossar os aprovados no concurso e agradeceu a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) pelo empenho na realização do certame que, na visão dele, não é “tarefa fácil”. 

Terrão parabenizou os candidatos aprovados ressaltando que “concurso público é coroação de mérito e esforço”. 

Ele também lembrou das dificuldades enfrentadas por muitos aprovados que vêm de ambientes pobres e deixam de aproveitar momentos com a família para usufruir de um futuro melhor. 

Terrão destacou a força de vontade em realizar sonhos e reconheceu o esforço e a capacidade técnica nos novos conselheiros substitutos: “enriquecerão muito a nossa Casa com seus conhecimentos”, comemorou.

Nenhum comentário: