terça-feira, 20 de novembro de 2018

CENTRO DE REABILITAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL COMPRA MAIS DE 100 EQUIPAMENTOS

Dinheiro para as aquisições foi arrecadado no jantar beneficente realizado este ano

O Centro de Reabilitação do Hospital Regional do Sul de Minas (HRSM), em Varginha, no Sul de Minas, comprou mais de 100 equipamentos para tratamento dos pacientes com o dinheiro arrecadado no jantar beneficente realizado este ano. Os equipamentos já estão sendo utilizados pelos cerca de 3 mil pacientes que o Centro atende por mês.

Os recursos arrecadados foram revertidos na compra de 57 caneleiras, 15 bandagens elásticas, 54 faixas elásticas, 15 massas terapêuticas, 3 pranchas,  1 prancha redonda, 3 estepes, 1 aparelho eletroterapêutico e 1 mini vibrador de mão para terapia ocupacional. 


O diretor do Hospital Regional, Rogério Bueno, destacou a importância da colaboração das pessoas que participaram do jantar e o compromisso de reverter o que eles pagaram em equipamentos que ajudam significativamente no tratamento dos pacientes. 

"É conhecido de todas população que vários hospitais e entidades filantrópicas realizam ações e eventos de arrecadação de recursos para manter seu atendimento. Com o hospital Regional não é diferente. A ajuda é fundamental e a prestação de contas é um compromisso para que todos que doam tenham a certeza de onde seu dinheiro foi investido. É uma parceria solidária entre quem pode ajudar e quem precisa de ajuda", disse Rogério.

O jantar aconteceu no Restaurante Água Doce que foi parceiro do evento. Agora, o Centro de Reabilitação prepara uma campanha de venda de pizza, com a mesma finalidade e que já tem ingressos sendo vendidos. 

As pizzas serão entregues no dia 1º de dezembro. Mais informações pelo telefone 3690-2218 ou na página do Hospital Regional do Facebook https://www.facebook.com/hospitalregionaldosuldeminas

com Luciana Vanessa - da assessoria

Nenhum comentário: