quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

HOSPITAL REGIONAL RECEBE VEÍCULO DOADO PELO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS


Um veículo Spin zero Km foi doado pelo Governo de Minas ao Hospital Regional do Sul de Minas (HRSM) em Varginha. O veículo foi conquistado ano passado e entregue ao hospital na última semana. 

O veículo será usado para auxiliar nas diversas necessidades do hospital  como por exemplo a busca  de sangue na sede do Hemominas em Poços de Caldas, como foi feito na primeira viagem do veiculo pelo hospital.

"A conquista desse veículo é fruto de um trabalho que estamos fazendo há mais de um ano. Os veículos que tínhamos eram bastante rodados e geravam um alto custo com manutenção.  Com esse veículo zero km, teremos, ao mesmo tempo, custo bem menor e  melhor desempenho na execução dos serviços. Esse tem sido nosso foco aqui. Aumentar a eficiência do serviço com redução permanente de despesas", destacou o diretor do hospital, Rogério Bueno.

A diretoria agradece a atuação do deputado federal Odair Cunha (PT-MG), que se empenhou para que o veiculo viesse para o hospital e também à Prefeitura de Varginha, por meio do prefeito Antônio Silva (PTB),  que contribuiu para que essa conquista fosse efetivada.

Nenhum comentário: