terça-feira, 8 de janeiro de 2019

RELATÓRIO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE DIVINÓPOLIS REVELA ECONOMIA DE 38,38% EM 2018


A Coordenação de Comunicação da Câmara Municipal de Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, apresentou o Relatório Anual de Gestão 2018 da Mesa Diretora.

O período foi presidido pelo vereador Adair Otaviano (MDB), junto com a primeira-secretária Janete Aparecida (PSD), o vice-presidente Josafá Anderson (PPS) e o segundo-secretário Raimundo Nonato (PDT), e auxiliados diretamente pelo pelos servidores Flávio Ramos (Secretário-Geral) e Vander Lúcio Penha (Secretário Legislativo) e demais órgãos da estrutura administrativa.

Em 2018, o vereador-presidente continuou com sua meta de reduzir os custos operacionais do Poder Legislativo Munici­pal, alcançando uma economia de 38,38%, em relação à gestão anterior, “sem prejuízo das atividades de meio e fim da Câmara”, segundo Adair Otaviano. Os resultados econômicos e o bom uso dos recursos públicos foram as marcas da atual gestão.

O relatório apresentado foi dividido em cinco partes: Principais realizações do ano; Gestão econômica; Continuidade administrativa; Atividades legislativas; e Escola do Legislativo.

Entre as principais realizações do Legislativo da cidade em 2018 está a recomposição salarial dos servidores e funcionários da Câmara, atingindo 11,81% naquela gestão (7,86%, em 2017, e 3,95%, em 2018).

Nenhum comentário: