sexta-feira, 20 de setembro de 2019

VIA CAFÉ GARDEN TERÁ FEIRA DE ORGÂNICOS A PARTIR DESTE SÁBADO

Produtos poderão ser comprados todos os sábados, das 9h às 16h, no estacionamento do mall

Com o aumento da procura por uma alimentação mais saudável e natural, o Via Café Garden Shopping abre espaço para a comercialização de produtos com origem e certificação orgânica em parceira com a Cooperativa Agrícola da Rede de Agroecologia e Economia Solidária (CooperRAES). A feira orgânica acontecerá todos os sábados, das 9h às 16h, no estacionamento.

A certificação dos produtos orgânicos se dá por meio do sistema participativo de garantia, regulamentado pelo Ministério da Agricultura, no fim de dezembro de 2010, onde a qualidade dos produtos é aferida pelos produtores, consumidores, técnicos e outros membros da sociedade.

No total, 20 produtores da macrorregião de Varginha – Boa Esperança, Borda da Mata, Campanha, Carmo da Cachoeira, Coqueiral, Fama, Lavras, Luminárias, Santo Antonio do Amparo, São Tomé das Letras, Três Corações, Três Pontas e Varginha venderão diretamente aos consumidores legumes, frutas e hortaliças, ovos, laticínios, grãos, tubérculos, queijos, geleias, pães e bolos.

“Trata-se de uma feira diferenciada para aqueles que não têm oportunidade de estar nas feiras livre convencionais, no período da manhã. É a oportunidade de toda população, além de passear no shopping, encontrar produtos orgânicos e agroecológicos a preços justos, levando para casa mais saúde e qualidade de vida”, avalia a coordenadora de Marketing do Via Café Garden Shopping.

Serviço
Via Café Garden Shopping terá feira orgânica a partir deste sábado
Data: todos os sábados
Horário: das 9h às 16h
Local: estacionamento do shopping
Mais informações: (35) 3221.7183

Nenhum comentário: