terça-feira, 1 de outubro de 2019

CAXAMBU RECEBE 1º ENCONTRO ESPÍRITA DAS ÁGUAS

Evento com o tema Diálogos da Espiritualidade será realizado no Centro de Convenções do Hotel Glória Caxambu de 1º a 3 de novembro

A cidade de Caxambu, no Circuito das Águas, recebe entre os dias 1º e 3 de novembro o 1º Encontro Espírita das Águas, que terá como tema “Diálogos da Espiritualidade”. O evento será realizado no Centro de Convenções do Hotel Glória Caxambu e contará com a presença dos oradores e cantores conhecidos em todo o Brasil: Agnaldo Paviani, Alda Maria Salazar, Anatasha Meckenna, Bento, Emerson Pedersoli, Juselma Coelho, Manolo Quesada, Margarete Áquila, Marília e Ricardo Melo.

É esperado um público superior a 200 pessoas que terão oportunidade de trocar experiências e conhecer diversas obras literárias sobre o espiritismo.

Entre os temas que serão abordados, estão: “O Poder do Pensamento” – como ele é capaz de reerguer as pessoas em momentos de tristeza e depressão; “O que eu não sei sobre mim” – fala sobre o autoconhecimento e “Estudo da Doutrina Espírita” – a forma que ela pode ser um alimento para a alma e para o coração.

Nenhum comentário: